segunda-feira, 16 de março de 2015

Liga Ouro - Caxias e CEUB vencem no fechamento da 2ª semana

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Líder Caxias do Sul conquistou sua quarta vitória em quatro jogos

Alta | Web
Clas Mendes/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
CEUB, de Marcellus, venceu sua primeira na Liga Ouro

Alta | Web
Clas Mendes/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Sport conheceu sua segunda derrota em quatro jogos na Liga Ouro

Alta | Web
Clas Mendes/Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Depois de vencer, CEUB desafiará o Campo Mourão

Alta | Web
Liga Ouro - Caxias e CEUB vencem no fechamento da 2ª semana
Gaúchos seguem invictos e mantém liderança isolada, enquanto brasilienses vencem pela primeira vez na competição
Em seu quarto jogo diante de seu torcedor, o Caxias do Sul (RS) repetiu o resultado do duelo da última sexta-feira e tornou a vencer Campo Mourão (PR), no Ginásio Vasco da Gama, na manhã deste domingo, em partida disputada ponto a ponto, desta vez pelo placar de 72 a 64.

Mais uma vez, o time do Rio Grande do Sul mostrou força e resistência física para jogar todo o tempo próximo ao adversário e, em um período (desta vez no quarto), acelerou o ritmo do jogo, venceu por 23 a 13, e garantiu sua invencibilidade e a liderança da Liga Ouro 2015.

Os cestinhas do jogo foram o alas/pivôs gaúchos Arthur Bernardi e Rafael, ambos com 16 pontos - o primeiro ainda somou cinco rebotes. No Campo Mourão, o pivô Romário foi o maior pontuador, com 13 pontos, e destaque também para os nove rebotes do ala/pivô Wanderson.

Com o resultado, o Caxias do Sul segue 100% na Liga Ouro 2015 com quatro vitórias, todas jogando em seus domínios, e a liderança absoluta da tabela de classificação. O time paranaense, com as duas derrotas na segunda semana de jogos se mantém na zona de classificação para os playoffs, acima do CEUB (DF), que ocupa a quarta e última colocação.

+Clique aqui e confira a tabela de classificação da Liga Ouro 2015

CEUB vence a primeira 

Em seu segundo jogo em casa, no Ginásio da ASCEB, o CEUB (DF) conquistou sua primeira vitória na Liga Ouro. Depois de deixar o triunfo escapar no confronto da última sexta-feira, a equipe da capital federal mostrou evolução e maturidade para desta vez derrotar o Sport Club Recife (PE) na manhã deste domingo, por 73 a 70.

Quem liderou o ataque vencedor foi o ala/armador Marcellus, que anotou 23 pontos. Destaque também para o jogo do experiente pivô Deivisson, que marcou 13 pontos e pegou seis rebotes. No rubro-negro de Pernambuco, o cestinha da equipe, o ala Castellon, marcou 17 tentos.

Com os resultados da rodada, o Sport Recife segue na segunda colocação com duas vitórias e duas derrotas. O CEUB venceu a primeira, mas ainda é o quarto colocado na tabela de classificação, fora da zona de classificação para os playoffs.

Liga Ouro tem sequência quinta-feira 

A terceira semana de jogos da Liga Ouro 2015 terá início na próxima quinta-feira (19/03), com as partidas entre Sport Club do Recife (PE) e Caxias do Sul (RS), no Ginásio Marcelino Lopes, na capital pernambucana, às 19h30 (de Brasília), e Campo Mourão (PR) e CEUB (DF), às 20 horas, no Ginásio de Esportes JK, no interior paranaense.

Confira os resultados das partidas da 2ª semana da Liga Ouro 2015:

- 13/03 (Sexta-feira) 

CEUB (DF) 90 x 91 Sport Club do Recife (PE)
Caxias do Sul (RS) 91 x 69 Campo Mourão (PR)

- 15/03 (Domingo) 
11h - CEUB (DF) 73 x 70 Sport Club do Recife (PE)
11h - Caxias do Sul (RS) 72 x 64 Campo Mourão (PR)

Para conferir as estatísticas completas das partidas e mais informações da Liga Ouro acesse:
www.lnb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.