quarta-feira, 25 de março de 2015

Fortalecendo Redes: Responsabilidade Parental


Programa Diálogos públicos promove debate entre a Secretaria Municipal de Educação e o Ministério Público - Promotoria da Família

Amanhã 26/03/15 a partir da 8h30 acontece na Câmara Municipal no Plenário Homero Santos mais uma edição do programa Diálogos Públicos com o tema "Fortalecendo Redes: Responsabilidade Parental.

Participam pela Promotoria de Justiça da Família: Dra. Daniela Cristina P. Bittencourt Martinez, Dra. Gláucia Teresa Soares Pires, Dr. Lívio Enéas Langoni de Oliveira, Dra. Márcia Pires da Motta e Dra. Patícia Mendes Nahas Salomão. Pela Secretaria de Educação participam Dra. Gercina Santana Novais, Secretária Municipal de Educação, Esp. Vilma Santos Guedes, Dra. Ana Lúcia Martins Kamimura, Ms. Elzimar Maria Dominguese Esp. Eunice de Fátima Prado.

A entrada é franca e aberta ao público interessado.

O Diálogos Públicos é um programa desenvolvido pela Escola do Legislativo com a proposta inovadora de debates sobre temas relevantes com a presença de auditório e com a participação mediada de partes interessadas. O Diálogos Públicos propõe trazer especialistas em temas pré definidos para o espaço da Câmara Municipal de Uberlândia para que na perspectiva de mesa redonda dialoguem sobre a proposta em pauta.

No dia 26/03, as partes interessadas são a Secretaria Municipal de Educação e o Ministério Público - Promotoria da Família que se pautaram no tema: Responsabilidade parental; dentro da série: Fortalecendo redes. A mediação será do jornalista Fernando Cunha.

Fortalecendo Redes: Responsabilidade Parental
26/03/2015 - 8h30
Entrada franca e aberta ao público
Plenário da Câmara Municipal
Av. Ubiratan Honório de Castro S/N

-- 
Pedro Reis
Chefe da Seção de Jornalismo
3239-1130 / 3239-1131

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.