terça-feira, 22 de setembro de 2015

Primeiros contratos do Faixa II do Minha Casa Minha Vida serão assinados nesta quarta-feira (23)

Primeiros contratos do Faixa II do Minha Casa Minha Vida serão assinados nesta quarta-feira (23)


            Depois do lançamento e do sorteio de endereços de um empreendimento do faixa II do Programa Minha Casa Minha Vida (renda familiar acima de R$ 1.600,00 até seis salários mínimos) entra em sua terceira etapa, a assinatura de contratos para o início das obras. A solenidade de assinatura dos primeiros contratos será realizada nesta quarta-feira (23), às 10h, no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal da Prefeitura de Uberlândia. O empreendimento é  o Villa Verde, no Bairro Shopping Park, com 192 apartamentos e execução pela empresa HLTS.

            O empreendimento será construído em área urbana que já possue infraestrura e será viabilizado através de parceria da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria de Habitação e Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal. Cada unidade possuirá em torno de 43 metros quadrados de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga de estacionamento.

            A oferta destes imóveis é executado pelo modalidade de financiamento plano associativo, o que implicará na avaliação de renda por parte da Caixa Econômica Federal. Os proponentes interessados deverão ter cadastro na Secretaria Municipal de Habitação, responsável pela indicação da demanda. A seleção atenderá preferencialmente a ordem cronológica de inscrição.

            Além de garantir o acesso à moradia digna, estes empreendimentos também contribuem para  o fomento da economia local, por meio da cadeia produtiva da construção civil, ajudando a manter os níveis de emprego e renda da população de Uberlândia.

Casas

            No próximo mês serão assinados os contratos para as 140 casas que serão construídas, também dentro do faixa II do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Monte Hebron, na região Oeste da cidade.
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.