quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Diocese de Uberlândia

A Diocese de Uberlândia, por meio do Centro de Comunicação Diocesano – CCD –, em parceria com a produtora VERTICAL FILMES, a agência P COMUNICAÇÃO e sob a assessoria da GA COMUNICAÇÃO, lançará nesta sexta-feira, 18, às 09h, no salão DEI VERBUM do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, um canal no Youtube intitulado de “TV ELODAFE”.
Logo TV Elo da Fé - JPG
O canal tem como proposta gerar conteúdo de inspiração cristã, cultural e formativo hospedado na plataforma da internet, e podendo ser acessado de computadores, notebooks, tablets e smarphones, com veiculação ainda no portal oficial da Diocese – www.elodafe.com.br – e na fanpage www.facebook.com/elodafe
Os vídeos, com duração de 2 a 5 minutos, serão apresentados pelo Assessor de Comunicação da Diocese, Pe. Claudemar Silva, abordando temáticas como: poesia e mística, reflexão ao Evangelho, crônicas e formação litúrgica e doutrinal.
No lançamento da “TV ELODAFE” aos jornalistas e ao clero haverá o pronunciamento do bispo diocesano, Dom Paulo Francisco Machado, e do Assessor de Comunicação, além da veiculação dos vídeos de estreia.
O CCD foi inaugurado em 2012 e conta com o apoio da comunidade católica de toda a Diocese, subdividida em 48 paróquias distribuídas nos nove munícipios que compõem a Diocese, atualmente com 71 padres atuantes, além dos diáconos permanentes, agentes de pastoral e de movimento.
O portal ELODAFE é o órgão oficial de comunicação da Diocese de Uberlândia, em parceria com a Rádio América (AM 580) e com os boletins informativos das Paróquias.
12187928_1025195017501323_6359554621577267517_n
Os vídeos produzidos serão veiculados semanalmente, em dia e horário a ser definidos, com ampla exposição nas redes sociais: facebook e whatssap do ELODAFE.
“Nosso canal no youtube responde afirmativamente a uma demanda por conteúdos simples, rápidos e diretos da mensagem cristã, e que é uma tendência do mundo moderno: mais importante do que um canal propriamente dito de televisão é a produção de conteúdos”, afirmou Pe. Claudemar Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.