quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS


POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
EM 12NOV2014, ÀS 15H, NA RUA QUARTZO, BAIRRO DONA  ZULMIRA, DURANTE UMA OPERAÇÃO DA 9ª CIA PM IND MAT/9ª RPM, OS POLICIAIS MILITARES COMPARECERAM NO ENDEREÇO POR HAVER UMA DENÚNCIA DE QUE NO LOCAL EXISTIA UM DEPÓSITO DE PESCADO E ARMAS DE FOGO. EM CONTATO COM O AUTOR J. O. S., 62 ANOS, E DURANTE AS BUSCAS NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA, FOI ENCONTRADO UM FREEZER CONTENDO 08 KG DE PESCADO DIVERSOS, SEM INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES. AO QUESTIONAR O AUTOR, ESTE DISSE POSSUIR DUAS ARMAS DE FOGO, AS QUAIS SE ENCONTRAVAM NA CASA DE SUA CUNHADA. OS MILITARES FORAM AO LOCAL E, NESTA RESIDÊNCIA, FORAM APREENDIDAS 01 ESPINGARDA CALIBRE E OUTRA ARMA CALIBRE .36. DIANTE DO FATO, AUTOR FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA, JUNTAMENTE COM AS ARMAS APREENDIDAS.

TRÁFICO DE DROGAS
EM 12NOV2014, ÀS 11H30, NA RUA SERRA DO IBIAPABA, BAIRRO SÃO JORGE, DURANTE PATRULHAMENTO, FOI ABORDADO UM MENOR, DE 17 ANOS,  E LOCALIZADAS EM SEU QUARTO 210 BUCHAS DE MACONHA E UM POTE CONTENDO ÁCIDO BÓRICO. O MENOR FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO À DELEGACIA.

TRÁFICO DE DROGAS
EM 12NOV2014, ÀS 18H00, NA RUA ANTÔNIO JOAQUIM SILVA, BAIRRO DOM ALMIR, DURANTE PATRULHAMENTO, FORAM ABORDADOS O AUTOR P. N. S., 26 ANOS E O MENOR, DE 17 ANOS, E COM ELES LOCALIZADAS 130 BUCHAS DE MACONHA E UM INVÓLUCRO CONTENDO 50 BUCHAS DE MACONHA, NUM TOTAL DE 180 E 02 MUNIÇÕES DE CALIBRE .40. OS DOIS AUTORES FORAM PRESO/APREENDIDO E ENCAMINHADOS À DELEGACIA.

TRÁFICO DE DROGAS
EM 12NOV2014, ÀS 15H00, NA AV. MONSENHOR EDUARDO, CRUZAMENTO COM AV. ENGENHEIRO DINIZ, BAIRRO BOM JESUS, DURANTE PATRULHAMENTO, FOI ABORDADA A AUTORA J. B. O., 21 ANOS, EM ATITUDE SUSPEITA, EM FRENTE A UM BAR QUE, SEGUNDO DENÚNCIAS, HÁ UM INTENSO TRÁFICO DE DROGAS. AO SER REALIZADA A BUSCA PESSOAL NA MULHER, FOI ENCONTRADA A QUANTIA DE R$ 85,00. COMO A DENÚNCIA INFOMAVA QUE A AUTORA TRAFICAVA ENTORPECENTES NAQUELE LOCAL, QUE  RESIDIA EM UMA PENSÃO LOCALIZADA NA AVENIDA ARAGUARI E O TRÁFICO FUNCIONAVA DA SEGUINTE MANEIRA: A MULHER FICAVA SENTADA NA ESQUINA DO LOCAL DA ABORDAGEM E TERIA A FUNÇÃO DE RECEBER E GUARDAR O DINHEIRO, BEM COMO COORDENAR A VENDA DA DROGA NAQUELE LOCAL. QUANDO ACABA O ENTORPECENTE, ELA SE DESLOCARIA ATÉ A PENSÃO E APANHARIA MAIS DROGAS QUE SÃO EMBALADAS NAQUELE LOCAL POR OUTRO INDIVÍDUO QUE TAMBÉM ALI. DIANTE TAL FATO, A GUARNIÇÃO FOI ATÉ A PENSÃO, E ENCONTRARAM  O AUTOR F. B. T., 22 ANOS, QUE, AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL, COMEÇOU A DEMONSTRAR NERVOSISMO. AO SER QUESTIONADO  SOBRE A VENDA DE DROGAS, INFORMOU QUE TINHA NO INTERIOR DO SEU QUARTO, APENAS UMA MACONHA DE SEU USO PESSOAL. AO VERIFICAR, A GUARNIÇÃO ENCONTROU NO INTERIOR DO QUARTO, UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA, BEM COMO DENTRO DE UM GUARDA ROUPAS UM COPO ESVERDEADO, CONTENDO 230 PEDRAS DE CRACK JÁ EMBALADAS E PRONTA PARA O COMÉRCIO. ENCONTRADOS AINDA ALGUNS MATERIAIS QUE POSSIVELMENTE SÃO UTILIZADOS NA PREPARAÇÃO DO ENTORPECENTE, E TAMBÉM ALGUNS OBJETOS QUE POSSIVELMENTE SÃO RECEBIDOS COMO MOEDA DE TROCA.

Assessoria de Comunicação Organizacional / 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.