segunda-feira, 4 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



TRÁFICO DE DROGAS.
EM 02JUL2016, ÀS 13H36, NA RUA RENASCER, BAIRRO SÃO FRANCISCO, DURANTE PATRULHAMENTO, FOI ABORDADO UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS. NAS BUSCAS FORAM APREENDIDOS 65 PINOS DE COCAÍNA. DIANTE DO FATO, O ADOLESCENTE E A DROGA APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS À DELEGACIA.

HOMICÍDIO CONSUMADO.
EM 02JUL2016, ÀS 16H11, NA RUA DOUTOR AGOSTINHO LOURENÇO CUNHA, BAIRRO TOCANTINS, A VÍTIMA JHONNE RIBEIRO DA SILVA., 25 ANOS, FOI ATINGIDA POR DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EFETUADOS POR QUATRO AUTORES NÃO IDENTIFICADOS. QUANDO DA CHEGADA DA GUARNIÇÃO PM, A VÍTIMA JÁ SE ENCONTRAVA SEM VIDA.
O PAI DA VÍTIMA, INFORMOU QUE ESTAVA NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA QUANDO OUVIU UM INDIVÍDUO CHAMAR PELO SEU FILHO E LHE PEDIR R$ 30,00 EM DROGA. ASSIM QUE SEU FILHO ABRIU O PORTÃO PARA ENTREGAR O ENTORPECENTE, APROXIMADAMENTE QUATRO INDIVÍDUOS OCUPANDO BICICLETAS, REALIZARAM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM DIREÇÃO A JHONNE QUE CAIU AO SOLO.
IMEDIATAMENTE ELE FOI EM DIREÇÃO AO FILHO E ASSIM QUE SE APROXIMOU, UM DOS INDIVÍDUOS LHE APONTOU A ARMA DE FOGO E DISSE PRA ELE NÃO CHEGAR PERTO. EM SEGUIDA OS INDIVÍDUOS FUGIRAM DO LOCAL EM DIREÇÃO A AVENIDA DR. MANOEL THOMAZ TEIXEIRA DE SOUZA. O FATO OCORREU POR VOLTA DAS 15H00MIN. SEGUNDO A TESTEMUNHA, OS  INDIVÍDUOS APARENTAVAM SER MENORES DE IDADE. ELES TRAJAVAM BLUSA DE MOLETOM COM CAPUZ E UM DELES USAVA UMA TOUCA. O PERITO COMPARECEU AO LOCAL E REALIZOU OS TRABALHOS DE PRAXE. RECOLHEU 11 CÁPSULAS DEFLAGRADAS DE CALIBRE .380. SEGUNDO O PERITO, A VÍTIMA JHONNE FOI ALVEJADA POR DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO. JUNTO AO CORPO DA VÍTIMA, FOI LOCALIZADO UMA PORÇÃO DE UMA SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK. NO INTERIOR DO QUARTO DE JHONNE TAMBÉM FOI LOCALIZADA OUTRA PORÇÃO DA MESMA SUBSTÂNCIA QUE ESTAVA SOBRE A CAMA, ALÉM DE OUTRA PORÇÃO DE UMA SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA.
JHONNE POSSUÍA DIVERSOS REGISTROS DE PRISÕES E DURANTE A COLETA DE DADOS, RECEBEMOS INFORMAÇÕES DE FAMILIARES QUE A POUCO TEMPO JHONNE RIBEIRO HAVIA SIDO AMEAÇADO. OS MOTIVOS DAS AMEAÇAS SERIAM EM RAZÃO DE JHONNE ESTAR VENDENDO SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE EM SUA RESIDÊNCIA E PREJUDICANDO AS VENDAS DE OUTRO TRAFICANTE QUE ESTAVA CUMPRINDO PENA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E ESTAVA EM LIBERDADE DESDE O MÊS DE JANEIRO DO CORRENTE ANO. EM DILIGÊNCIAS, POLICIAIS FORAM ATÉ A CASA DO SUPOSTO TRAFICANTE, QUE NÃO ESTAVA EM CASA POIS, SEGUNDO SUA COMPANHEIRA, ENCONTRA-SE NO REGIME ALBERGADO E JÁ HAVIA SAÍDO. NO MOMENTO DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, ESTAVAM NA RESIDÊNCIA DE JHONNE SEU PAI, SEU IRMÃO E SUA AVÓ.

HOMICÍDIO TENTADO.
EM 03JUL2016, ÀS 20H00, NA RODOVIA ANEL VIÁRIO NORTE, S/Nº, A VÍTIMA G. N. F., 28 ANOS, RELATOU QUE É MOTOTAXISTA, E AO REALIZAR UMA CORRIDA, NO CAMINHO O PASSAGEIRO DISSE QUE NÃO TINHA DINHEIRO E IRIA PEDIR PARA UM AMIGO PAGAR A CORRIDA. EM DADO MOMENTO, SEM DIZER NADA, O PASSAGEIRO DESFERIU TRÊS FACADAS NA VÍTIMA, SENDO DUAS NA BARRIGA E UMA NO BRAÇO.

ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE.
EM 03JUL2016, ÀS 07H11, NA AV. DOUTOR MISAEL RODRIGUES DE CASTRO, CRUZAMENTO COM RUA JORNALISTA JOÃO DE OLIVEIRA, BAIRRO SANTA MÔNICA, A VÍTIMA RELATOU QUE FOI ABORDADA POR UM AUTOR PARDO, MAGRO, ESTATURA MEDIANA, EM UMA BICICLETA DE COR VERMELHA, PORTANDO UM OBJETO SEMELHANTE A UMA ARMA DE FOGO. MEDIANTE AMEAÇA, ROUBOU-LHE UM APARELHO CELULAR E UMA BOLSA CONTENDO DOCUMENTOS PESSOAIS. DURANTE RASTREAMENTO, FOI ABORDADO F. P. M., 33 ANOS. EM CONSULTA AO SISTEMA ISP, FOI CONSTATADO QUE O AUTOR POSSUÍA EM SEU NOME UM MANDADO DE PRISÃO. AUTOR FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.