Para quem ousa fugir do branco...
“Lá vem a noiva toda de branco....” Será?
O branco ainda é tradicional, mas já foi o tempo em que era unanimidade na hora de escolher a cor do vestido para se casar. Para quem quer ousar é possível variar nas cores e ficar uma noiva diferente e elegante.
De acordo com a estilista, Maisa Pires, para embarcar na onda de vestidos coloridos é preciso ter personalidade. “O mais importante é que a cor tenha um por quê. É preciso que esteja em sintonia com a história da noiva”, explica.
E foi assim com Thaineli Silveira, que se casou no mês de outubro deste ano. Ela adora a cor rosa e quando foi escolher o seu vestido não teve dúvidas. “Amo cor de rosa e se me cassasse com o vestido de outra cor não seria eu”, assegura.
Vestidos coloridos também merecem atenção ao modelo. Para Maisa Pires eles devem ser coerentes com a cor para não correr o risco de ficar parecendo que a noiva apenas tingiu um vestido branco. Outro detalhe é o local da cerimônia, eles são mais indicados para casamento em locais abertos.
Regras a parte, a noiva pode “tudo”, desde que a festa, a cerimônia e o vestido estejam de acordo com o estilo dela. “Se ela tiver uma personalidade que ‘banque’ fugir do tradicional, certamente, será uma noiva linda, elegante e inesquecível”, destaca a estilista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.