Recital EnCantos de Natal 2014 fará apresentações em dois domingos
Público terá mais oportunidades de se encantar com o espírito natalino em forma de música
O recital que já se tornou tradição nas comemorações natalinas de Uberlândia, EnCantos de Natal, traz novamente para a cidade o espírito desta data, nos próximos domingos, dias 7 e 14 de dezembro. A apresentação do dia 7, às 20h, será no Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberlândia. O espetáculo torna a ser apresentado no dia 14, às 20h30, na Igreja São Francisco de Assis e Santa Clara, no bairro Umuarama.
O espetáculo é estrelado por mais de 50 músicos, entre instrumentistas e cantores, que são integrantes dos corais São Francisco e Santa Clara e Irmão Sol e Irmã Lua, além de professores e alunos do curso de Música da Universidade Federal de Uberlândia e convidados.
De acordo com Luiz Henrique Ferreira Machado, idealizador do projeto, preparador vocal e regente dos coros, para este ano, foi preparado um repertório bastante diversificado. “Apresentaremos canções natalinas brasileiras e estrangeiras, além de um especial inspirado no musical ‘Mudança de Hábito’”, adiantou.
Sobre o EnCantos de Natal
A apresentação natalina acontece desde 2007, realizada pelo Coral São Francisco e Santa Clara. Em 2009, o EnCantos de Natal ganhou maior proporção, integrando o Coral Irmão Sol e Irmã Lua. Hoje, faz parte do calendário uberlandense e representa uma celebração do Natal por meio da música.
SERVIÇO
O quê: Recital EnCantos de Natal 2014
Quando: 7 de dezembro (domingo), às 20h
Onde: Auditório Cícero Diniz, na Prefeitura Municipal de Uberlândia
Av. Anselmo Alves dos Santos, 600, Bloco 1, bairro Santa Mônica
Quando: 14 de dezembro (domingo), às 20h30
Onde: Igreja São Francisco de Assis e Santa Clara
Av. Levindo de Sousa, 2110, bairro Umuarama
Entrada franca
|
CONTATO
Kaísa Martins – 9969-5342 / 9183-5698
Luiz Henrique Machado – 9650-3024
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.