terça-feira, 26 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br


TRÁFICO DE DROGAS
25/09/2017
20:34
AVENIDA MONSENHOR EDUARDO - BOM JESUS
DURANTE PATRULHAMENTO PELO BAIRRO BOM JESUS, A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR FOI INFORMADA POR CIDADÃOS QUE TERIA UMA ADOLESCENTE DE ESTATURA MEDIANA, COM VARIAS TATUAGENS, TRAJANDO SHORT E BLUSA ESTAMPADA, EM FRENTE AO SIGNUS SHOW, NA AVENIDA MONSENHOR EDUARDO, NA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS. COM ESTAS INFORMAÇÕES, OS POLICIAIS FORAM AO LOCAL INDICADO E AO SE APROXIMAREM, VIRAM A DENUNCIADA SENTADA NA CALÇADA DA CASA DE SHOW. REALIZADA A ABORDAGEM, E IDENTIFICADA A ADOLESCENTE DE 16 ANOS. NO PRINCÍPIO DA ABORDAGEM ELA NEGOU QUE ESTARIA COM DROGAS, PORÉM, QUANDO FOI FALADO QUE IRIA VIR UMA POLICIAL FEMININA PARA DAR BUSCA NELA, A ABORDADA RESOLVEU COLABORAR E ENTREGOU DOIS ENVÓLUCROS PLÁSTICOS, UM CONTINHA 19 PAPELOTES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAÍNA E O OUTRO CONTINHA 55 PEDRAS EMBALADAS DE UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK. NO BOLSO DA MENOR FOI ENCONTRADA A QUANTIA DE VINTE E DOIS REAIS QUE TAMBÉM FOI APREENDIDA. DIANTE DOS FATOS A ADOLESCENTE FOI APREENDIDA EM FLAGRANTE DELITO PELO ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS. A MENOR INFRATORA JUNTAMENTE COM OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENTREGUES NA DELEGACIA.

TRÁFICO DE DROGAS
25/09/2017
20:38
RUA ADVOGADO - JARDIM DAS PALMEIRAS
EM VERIFICAÇÃO A UM DDU (DISQUE DENUNCIA) REFERENTE A TRÁFICO DE DROGAS NO ENDEREÇO ACIMA, OS POLICIAIS MILITARES, AO APROXIMAREM DO LOCAL VIRAM UM SUSPEITO SENTADO EM UMA DAS CADEIRAS DO COMÉRCIO E QUE AO VER A GUARNIÇÃO SE LEVANTOU E COLOCOU ALGO DENTRO DE SUA BOCA. AO VISUALIZAREM A SITUAÇÃO, FOI DADA ORDEM CLARA E AUDÍVEL AO SUSPEITO PARA QUE PARASSE E TOMASSE POSIÇÃO DE BUSCA PESSOAL E NO MESMO INSTANTE O SUSPEITO TENTOU FUGIR, MAS FOI CONTIDO. APÓS A ABORDAGEM, O SUSPEITO FOI IDENTIFICADO COMO M. F. B. S., 23 ANOS. MAS ANTES QUE RECEBESSE A BUSCA PESSOAL, O AUTOR OFERECEU RESISTÊNCIA ATIVA SE JOGANDO AO CHÃO COM A BARRIGA VIRADA PARA BAIXO E COM SEUS BRAÇOS E COTOVELOS GRUDADOS AO CORPO IMPOSSIBILITANDO A BUSCA, COM INTUITO DE ENGOLIR O QUE ESTAVA NO INTERIOR DE SUA BOCA. OS MILITARES UTILIZARAM, ENTÃO, TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO E O ALGEMAÇÃO. FORAM ENCONTRADAS, CINCO PEDRAS DE UMA SUBSTANCIA SEMELHANTE A CRACK EMBALADAS EM UM SACO PLÁSTICO DA COR AZUL, PRONTAS PARA A VENDA QUE ESTAVAM DENTRO DA BOCA DO AUTOR. DURANTE A BUSCA PESSOAL, FOI ENCONTRADA TAMBÉM A QUANTIA DE R$ 172,00 QUE ESTAVAM NO BOLSO DE SUA CALÇA. FEITO BUSCAS PRÓXIMO AO LOCAL DA ABORDAGEM E ENCONTRADO UM SACO PLÁSTICO DE COR PRETA CONTENDO 55 PEDRAS DE MATERIAL ANÁLOGO AO CRACK EMBALADAS EM UM SACO PLÁSTICO DE COR AZUL, TODAS PRONTAS PARA A VENDA. DIANTE DO EXPOSTO FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E CONDUZIDO À DELEGACIA, JUNTAMENTE COM OS MATERIAIS APREENDIDOS E O DDU RELATANDO AS PRÁTICAS DE TRÁFICO.

HOMICÍDIO TENTADO
25/09/2017
18:16
RUA QUEILA - JARDIM CANAA
APÓS SEREM ACIONADOS PELO COPOM, INFORMANDO QUE HAVIA UMA VÍTIMA DE AGRESSÕES NO BAIRRO CANAÃ, A GUARNIÇÃO, DE IMEDIATO, DESLOCOU-SE PARA O ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA, PORÉM NO PERCURSO, FORAM PARADOS POR UMA SENHORA EM UM GOL DE COR PRATA E QUE RELATOU QUE ESTAVA SOCORRENDO UM SENHOR COM ALGUMAS LESÕES DA CABEÇA E NO TÓRAX, FOI VERIFICADO QUE SE TRATAVA DA MESMA VITIMA, J. E. P., 57 ANOS, QUE O COPOM HAVIA ANUNCIADO. NA UAI (UNIDADE DE ATENDIMENTO INTEGRADO) DO BAIRRO PLANALTO, OS POLICIAIS FIZERAM CONTATO COM A VÍTIMA QUE, EMBORA ESTANDO COM MUITAS DORES, CONSEGUIU RELATAR QUE, AO CHEGAR A SUA RESIDÊNCIA, DEPAROU COM A PORTA ARROMBADA E QUE QUANDO JÁ DENTRO DA RESIDÊNCIA VIU UM CIDADÃO, E DE POSSE DE UM FACÃO E UMA PEQUENA MARRETA, DESFERIU UM GOLPE EM SEU TÓRAX COM FACÃO, MOMENTO QUE ELE CONSEGUIU RETIRAR DAS MÃOS DE SEU AGRESSOR VINDO A TER ALGUNS CORTES NOS DEDOS E DEPOIS DO FATO O AGRESSOR DESFERIU COM A MARRETA UM GOLPE NA REGIÃO FRONTAL, CAUSANDO UMA LESÃO E UM GOLPE NA REGIÃO POSTERIOR DA CABEÇA. A VÍTIMA INFORMOU QUE HÁ ALGUNS MESES HAVIA ALUGADO UMA CASA DE FUNDOS PARA UM CASAL E QUE FREQUENTEMENTE, ERA INFORMADO QUE OS MORADORES RECEBIAM DIVERSAS PESSOAS E QUE, INCLUSIVE, FOI VERIFICADO POR VIZINHOS QUE ESTARIA OCORRENDO O TRÁFICO DE DROGAS E USO POR ESSES INDIVÍDUOS. DIANTE DESSA SITUAÇÃO, SOLICITOU QUE OS MORADORES SE RETIRASSEM DA RESIDÊNCIA E QUE UM CIDADÃO NEGRO, MAGRO, ALTO, NÃO TERIA ACEITADO E ACREDITA SER ESTE INDIVÍDUO O MANDANTE DA AGRESSÃO. O MÉDICO INFORMOU DA GRAVIDADE DAS LESÕES, INCLUSIVE SOLICITANDO A TRANSFERÊNCIA DA VÍTIMA PARA O HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UFU, UMA VEZ QUE A LESÃO SOFRIDA NA PARTE POSTERIOR DA CABEÇA ERA BEM GRAVE.  A EQUIPE DO PPH ACOMPANHOU A OCORRÊNCIA, BEM COMO AUXILIO NO LEVANTAMENTO DE POSSÍVEL AUTORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.