segunda-feira, 25 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



OUTRA INFRACAO REFERENTE A SUB. ENTORPECENTE
24/09/2017
18:15
RUA NOVA ERA - SAO FRANCISCO
APÓS LEVANTAMENTOS REALIZADOS PELAS GUARNIÇÕES POLICIAIS MILITARES, OS POLICIAIS FORAM AO ENDEREÇO EM QUE SERIA USADO PARA ARMAZENAMENTO DE ENTORPECENTE. FEITA A ABORDAGEM NO IMÓVEL, SEM MORADORES E, APÓS VARREDURAS NO TERRENO, LOCALIZARAM PONTOS NA TERRA QUE PODERIAM TER DROGAS ENTERRADAS. APÓS INTENSAS BUSCAS, FORAM LOCALIZADOS EM TRÊS DIFERENTES BURACOS VÁRIOS SACOS PLÁSTICOS, CONTENDO 173 BARRAS DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE SEMELHANTE A MACONHA. MATERIAL ENTREGUE NESSA DELEGACIA PARA AS PROVIDENCIAS DECORRENTES.

OUTRA INFRACAO REFERENTE A SUB. ENTORPECENTE
23/09/2017
21:40
RUA ALVARES DE AZEVEDO – LAGOINHA
EM CONTINUIDADE ÀS DILIGÊNCIAS REFERENTES AO HOMICÍDIO DO DIA 22/09/2017, EM QUE VALDEIR PEREIRA CAMPOS FOI VÍTIMA, A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR RECEBEU DENÚNCIA INFORMANDO QUE A VÍTIMA ESTARIA ENVOLVIDA COM O TRÁFICO DE ENTORPECENTES NA REGIÃO DO BAIRRO SANTA LUZIA, SENDO QUE SUA MORTE ESTARIA LIGADA À DISPUTA POR PONTOS DE VENDAS DE DROGAS NO CITADO BAIRRO. AINDA SEGUNDO O DENUNCIANTE, VALDEIR ESTARIA RESIDINDO EM UM APARTAMENTO NA RUA ALVARES DE AZEVEDO, BAIRRO LAGOINHA E QUE NO LOCAL PROVAVELMENTE ESTARIA ESCONDIDO ALGUM TIPO DE MATERIAL ILÍCITO. COM BASE NAS INFORMAÇÕES, OS POLICIAIS FORAM AO ENDEREÇO E APÓS CONTATO COM MORADORES DO PRÉDIO DESCOBRIRAM QUE VALDEIR RESIDIA NO APARTAMENTO TÉRREO. DURANTE VERIFICAÇÃO NO IMÓVEL CONSTATARAM QUE A PORTA DA ÁREA DE SERVIÇO ESTAVA DESTRANCADA. NAS BUSCAS NO LOCAL FORAM  LOCALIZADAS DUAS BARRAS GRANDES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, UM POTE PLÁSTICO CONTENDO MUNIÇÕES AVULSAS DE DIVERSOS CALIBRES, UMA FACA COM RESQUÍCIOS DA MESMA SUBSTÂNCIA E UM ROLO DE PLÁSTICO FILME. EM UM DOS QUARTOS FORAM LOCALIZADOS UM RÁDIO HT E UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA. O MATERIAL APREENDIDO FOI ENTREGUE NA DELEGACIA.

HOMICÍDIO CONSUMADO
24/09/2017
02:13
AVENIDA JERICO - JARDIM CANAA
CONFORME INFORMAÇÕES DO COPOM, NA AVENIDA JERICO, BAIRRO CANAÃ, TERIA DUAS VITIMAS DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL, OS POLICIAIS DEPARARAM COM AS DUAS VÍTIMAS CAÍDAS PRÓXIMAS UMA DA OUTRA. A VÍTIMA V. N. S., 25 ANOS, ENCONTRAVA-SE COM O ROSTO TODO ENSANGUENTADO, AINDA COM VIDA, E FOI SOCORRIDA DE IMEDIATO POR UMA GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR ATÉ O PS DA UFU. SEGUNDO INFORMAÇÕES MÉDICAS, A VÍTIMA ESTAVA COM DUAS PERFURAÇÕES, SENDO UMA NA TESTA E OUTRA EM UMA DAS MÃOS. A SEGUNDA VÍTIMA, JOSÉ GERCIONE DA SILVA OLIVEIRA, 36 ANOS, JÁ SE ENCONTRAVA SEM VIDA. AS TESTEMUNHAS RELATARAM QUE A VÍTIMAS ESTAVAM FAZENDO USO DE BEBIDA ALCOÓLICA PRÓXIMO A CALÇADA, MOMENTO QUE OUVIRAM VÁRIOS ESTAMPIDOS, POSSIVELMENTE DE ARMA DE FOGO, E VIRAM TRÊS INDIVÍDUOS ENCAPUZADOS (SEM MAIORES DADOS) CORRENDO PELA RUA JERICÓ E AS VÍTIMAS JÁ CAÍDAS NO CHÃO. A MULHER, QUE SE ENCONTRA NO PS DA UFU, RELATOU QUE ESTAVA COM GERCIONE, NA CALÇADA, MOMENTO QUE SAÍRAM DOIS INDIVÍDUOS (SEM MAIORES DADOS) DE UMA OBRA EM CONSTRUÇÃO, E UM DESTES INDIVÍDUOS COM UMA ARMA DE FOGO, EFETUOU VÁRIOS DISPAROS CONTRA ELES. EM SEGUIDA, FUGIRAM, CORRENDO A PÉ, SENTIDO A RUA JERICÓ. O PERITO ESTEVE NO LOCAL E REALIZOU OS TRABALHOS DE PRAXE, E RELATOU QUE A VÍTIMA FATAL SE ENCONTRAVA COM OITO PERFURAÇÕES DE ARMA DE FOGO PELO CORPO, NÃO SENDO POSSÍVEL, NO MOMENTO, PRECISAR QUANTOS DISPAROS FORAM EFETUADOS. O CORPO FOI REMOVIDO AO IML. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES PRELIMINARES, COLHIDAS JUNTO AOS MORADORES DO BAIRRO QUE ESTAVAM ACOMPANHANDO A OCORRÊNCIA, AS VÍTIMAS, DIAS ATRÁS, TIVERAM UM DESENTENDIMENTO COM MORADORES DO ASSENTAMENTO IRMÃ DULCE. DURANTE O DESENTENDIMENTO, A VÍTIMA V. TERIA SIDO AGREDIDA POR INTEGRANTES DESSE GRUPO E, POSTERIORMENTE, JOSÉ GERCIONE TERIA IDO TIRAR SATISFAÇÕES E TROCADO AMEAÇAS COM OS SUPOSTOS AGRESSORES. DURANTE A OCORRÊNCIA, O COPOM RECEBEU INFORMAÇÕES ANÔNIMAS DE QUE A VÍTIMA JOSÉ GERCIONE ESTARIA PORTANDO UMA ARMA DE FOGO NA CINTURA NO MOMENTO EM QUE FOI ALVEJADO, PORÉM, LOGO APÓS O CRIME TAL ARMA TERIA SIDO RETIRADA DO LOCAL POR AUTORIA IGNORADA. NO LOCAL, FOI FEITO UMA BUSCA, PORÉM NADA FOI LOCALIZADO. O VEÍCULO DA VÍTIMA (PICKUP STRADA) E A CARTEIRA DA VÍTIMA JOSÉ GERCIONE (CONTENDO DOCUMENTOS PESSOAIS E R$ 450,00 EM DINHEIRO) FORAM ENTREGUES À IRMÃ DA VÍTIMA. A PICK UP STRADA APRESENTAVA DANOS NO VIDRO DA PORTA DIREITA, PROVAVELMENTE OCASIONADO PELOS AUTORES NO MOMENTO DA FUGA. O TELEFONE CELULAR SAMSUNG 4G DUOS QUE ESTAVA EM POSSE DA VÍTIMA GERCIONE, FOI APREENDIDO E ENTREGUE NA DELEGACIA PARA QUE SEJA DEVIDAMENTE PERICIADO. TESTEMUNHAS ALEGAM TEREM VISTO UMA PICK UP STRADA DE COR ESCURA FUGIR EM ALTA VELOCIDADE ACOMPANHADA POR UMA MOTOCICLETA, PORÉM NÃO SOUBERAM CONFIRMAR SE OS AUTORES ESTAVAM OU NÃO NO INTERIOR DO REFERIDO VEÍCULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.