terça-feira, 4 de agosto de 2015

Fundasus altera a carga horária de algumas profissões no concurso público

Fundasus altera a carga horária de algumas profissões no concurso público

Após a retomada do concurso público, que aconteceu no dia 31 de agosto, a Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) acatou uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) e retificou no edital os empregos que constavam com carga horária inadequada para suas funções, e em seguida, retificou criando os mesmos empregos com a carga horária mais apropriada.
Assim, seguindo a mesma recomendação do TCE as inscrições seguem reabertas de hoje (3) até quinta-feira (6). Os candidatos interessados devem fazer sua inscrição no site www.aocp.com.br ou no posto de inscrição presencial (veja endereço abaixo). O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até a data de 07/08/2015. Os editais do concurso estão disponíveis no site da organizadora do concurso.
A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Uberlândia (MG) podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, na data provável de  06 de setembro de 2015 (para os cargos de Nível Fundamental e Superior) e 13 de setembro de 2015 (para os cargos de Nível Médio e Técnico), em horário e local a serem informados no Cartão de Informação do candidato que será disponibilizado no dia 25 de agosto de 2015.
As alterações aconteceram para cargos nos níveis superior, técnico e médio. Foram feitas alterações de alguns cargos em que a carga horária era de 200 horas por mês para 150 horas por mês e em uma função em que a carga horária era de 150 horas por mês para 100 horas por mês. Além disso, também foi retificado o prazo de dias para entrar com recurso, sendo alterado de dois dias para três dias.

Retificações:

Alterou a carga horária de 200 horas por mês para 150 horas por mês para as seguintes funções:
Nível Superior: Arquiteto, Bibliotecário, Jornalista e Tecnólogo de Informática
Nível Médio: Almoxarife, Arquivista, Assistente de Biblioteca, Desenhista, Jardineiro e Técnico de Som

Alterou a carga horária de 150 horas por mês para 100 horas por mês para a seguinte função:
Nível Técnico: Técnico de Enfermagem.


Vítor Ferolla
Fundasus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.