quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Famílias se emocionam com o recebimento de documentos da casa própria

Famílias se emocionam com o recebimento de documentos da casa própria

            “Agradeço a Deus e ao Governo Lula e o prefeito Gilmar por terem possibilitado que o Programa Minha Casa Minha Vida chegasse até Uberlândia. A partir de agora, me sinto mais segura por ter conquistado o sonho da casa própria”, disse emocionada a recepcionista Nayane Araujo de Carvalho que vai morar no Residencial Córrego do Óleo. Ela é uma das pessoas que recebeu o Habite-se durante solenidade que aconteceu no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberlândia.
            Nayane até brincou dizendo que este foi um dos presentes que Papai Noel mandou a ela, antes mesmo das comemorações natalinas. “Agora posso fazer minha faculdade, comprar meu carro e educar meus três filhos”, contou.                                                             Ângela Rodrigues Moreira dos Santos foi outra mulher que compareceu a Prefeitura para receber o documento do novo apartamento. “Estou muito feliz porque além de receber orientações sobre ligação de água, luz, agendamento de mudança fiquei sabendo como posso ajudar com o descarte de resíduos sólidos recolhidos pela Prefeitura”, disse ela logo após uma pequena explicação sobre a coleta seletiva que ocorrerá no empreendimento.
            A terceira dona-de-casa que ficou emocionada com a realização do sonho da casa própria é Maria Gisélia Mendonça Aires que atualmente trabalha como sacoleira. “Esperei por três anos está bênção chegar às minhas mãos. Vou cuidar com carinho do imóvel e já planejo comprar um fogão e geladeiras novos”, finalizou.
Nesta primeira fase as famílias receberão os habite-se de 480 unidades dos 1600 apartamentos do Córrego do Óleo, que pertencem aos lotes 1 e 6. “Essas pessoas já saem daqui com todas as informações, inclusive cronograma de mudança, que já começa na próxima semana e como vão proceder para pedirem a ligação de água e luz”, disse o prefeito de Uberlândia Gilmar Machado.
Os apartamentos do residencial Córrego do Óleo têm 40m² distribuídos em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Uma das novidades é a medição individual do consumo de água e esgoto. A área de recreação, situada na parte central dos blocos, é formada por duas academias ao ar livre, playground, salão de festas, quadra poliesportiva, pista de skate e salão de festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.