Forças de Segurança Pública e fiscais de Uberlândia fazem protesto contra o governador Pimentel
As forças de segurança pública e fiscais de Uberlândia no Triângulo Mineiro, sendo, policiais e bombeiros militares, policiais civis, agentes de segurança penitenciários e fiscais da receita estadual, representados por meio de suas associações e sindicatos, irão fazer um ato público seguido de passeata, dia 29 de novembro, às 09h00 na Praça Tubal Vilela, contra o governador Fernando Pimentel.
Este ato promete mobilizar aproximadamente 1.000 profissionais destas instituições, que irão fazer um protesto contra o parcelamento de salários, a volta ao pagamento até o 5º dia útil e o pagamento integral do 13º salário. Um abaixo assinado será aberto à população pedindo providências neste sentido, pois estes atrasos constantes estão afetando os serviços oferecidos ao cidadão.
Segundo um dos organizadores, Sgt Robledo Manoel dos Santos, presidente da AMT-PM/BM - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro, "esta mobilização visa mostrar à população, o descaso e a falta e respeito a qual estamos sendo submetidos, com estes parcelamentos seguidos. Estamos mostrando também, por meio de nossos colegas da receita estadual, o quanto o Estado arrecada com impostos e o quanto gasta com a folha de pagamento, gerando um superavit que quase ninguém tem conhecimento." Ainda disse que "vamos para as ruas de Uberlândia, em uma grande passeata mostrar que o interior de Minas tem sua força, e se necessário for vamos paralisar alguns serviços, sem prejudicar a população, pois não podemos trabalhar em horário integral e receber parcelado. Isso é um abuso" concluiu ele.
Um desses segmentos, os auditores fiscais da receita, já estão de braços cruzados toda quarta feira, há alguns meses, mostrando sua indignação em relação à este quadro, segundo o diretor regional da AFFEMG - Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais, Francisco Flávio Nascimento.
A mobilização destes profissionais, terá como representantes as seguintes instituições:
AMT-PM/BM - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro;
SINDIPOL - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais;
SINDASP - Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais;
AFFEMG - Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais.
O evento terá início a partir das 9h00 na Praça Tubal Vilela, com um ato público, logo após irá sair em passeata pelas ruas do centro da cidade, dispersando no Forum Abelardo Pena.
Contatos:
Sgt Robledo - presidente da AMT-PM/BM
34-99778-6019 / 34-3217-9399
34-98808-6019 whatsapp
Renato Cury - assessor de comunicação
34-99697-6403 whatsapp
Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro - AMT PM/BM
Rua Quintino Bocaiúva, n.º 281
Centro - Uberlândia/MG
CEP: 38400-108
Telefone: (34) 3217-9399
(34) 9976-9399
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.