Polícia Civil de Uberlândia prende
foragido do Judiciário de Tambaú
A Polícia Civil de Uberlândia, com o apoio da polícia paulista, prendeu ontem (quinta-feira, 12), o comerciante Marcelo Vasconcellos da Silva, 36 anos, que estava foragido da Tambaú(SP). O indivíduo tem prisão preventiva decretada por acusação de estupro de vulnerável e estava evadido havia 45 dias. A prisão ocorreu numa pensão da Rua Gardênia, no Centro, onde ele estava hospedado.
Marcelo foi localizado pela equipe de Inteligência do 9º Departamento de Polícia Civil, que havia recebido o mandado de prisão para ser cumprido e o procurava na cidade. O comerciante não resistiu à prisão, mas negou a acusação. Marcelo é acusado de estuprar uma filha, que está atualmente com 14 anos, cujo abuso, segundo as investigações, ocorriam desde quando a menina tinha seis anos.
Ao ser preso, o acusado usava os documentos de seu irmão gêmeo e estava sozinho. Ele não contou porque veio para Uberlândia para se esconder e disse que, como comerciante, vive de “catiras”. Ontem mesmo ele foi encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis, de onde seguirá para Tambaú, sob a escolta dos polciais. Não foi revelado se ele possui antecedentes criminais.
_______________________________________________________________
Produzido pela Assessoria de Imprensa e RP do 9º DPC de Uberlândia –MG –
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.